Cobertura: WWE NXT 04/11/20 - Tommaso Ciampa treats Velveteen Dream to a nightmare
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
Após a sua brilhante atuação no Halloween Havoc, William Regal deixou Shotzi Blackheart escolher a sua adversária. E ela escolheu a antiga NXT UK Women’s Champion Toni Storm.
Naquilo que se espera ser uma grande luta, Tommaso Ciampa vai enfrentar Velveteen Dream.
KUSHIDA procura manter a sua streak invencível contra Cameron Grimes.
Ember Moon vai enfrentar Dakota Kai para se tentar vingar do ataque sofrido pela mesma.
Cobertura:
Singles Match: Ember Moon vs. Dakota Kai
– Kai aplicou o “GTK” e venceu o combate.
Vamos aos bastidores com Cameron Grimes e Sarah Schreiber. Ela pergunta sobre sua derrota para Dexter Lumis na Haunted House of Terror no Halloween Havoc. Ele diz que o que quer que tenha acontecido na semana passada não importa porque era Halloween, e agora ele está focado nesta noite, no combate com Kushida. Um árbitro aparee para dizer a Grimes que sua luta é a próxima. Grimes se mostra assustado.
Comercial…
De volta do intervalo e McKenzie está com Shotzi Blackheart nos bastidores. Ela fala sobre o gerente geral do NXT, William Regal, que a deixou escolher seu oponente esta noite devido ao bom trabalho que ela fez ao comandar o Halloween Havoc. Shotzi diz que sempre foi uma grande fã de Toni Storm, e é por isso que a escolheu para esta noite. Blackheart diz que Storm é uma das melhores. Blackheart continua e diz que o combate desta noite é um grande teste para ela, e é por isso que ela escolheu Storm.
Singles Match: Cameron Grimes vs. Kushida
– Kushida aplicou o “Hoverboard Lock” e venceu o combate.
Vemos um vídeo com Toni Storm comentando sobre Shotzi Blackheart. Storm elogia Blackheart, mas diz que escolheu a mulher errada para enfrentar esta noite. Storm diz que é uma mulher totalmente nova – mais agressiva, mais tenaz, mais … Toni.
Comercial…
Na volta vemos uma vinheta de uma futura luta entre Io Shirai e Rhea Ripley, pelo NXT Women’s Championship.
Tag Team Match: Killian Dain e Drake Maverick vs. Ever Rise (Matt Martel e Chase Parker
– A luta termina em No Contest após Pat McAfee, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch atacarem Dain e Maverick.
Após a luta, todos os “Heel’s” que protagonizaram o ataque posam no ringue, comemorando.
De volta, temos McAfee e sua turma no ringue. Todos falam como foram oprimidos este tempo todo, principalmente pela Undisputed ERA. Dunne lembra de como foi traído por Roderick Strong e somente devolveu o favor na última semana. Uma bandeira da Undisputed ERA é pega e tem fogo ateado nela. Após isso, McAfee diz que os fãs da WWE são ridículos, tanto nos monitores como presencialmente. Eles se declaram os novos reis do NXT e daqui pra frente eles comandarão tudo por aqui.
McAfee e sua turma vão para os bastidores, na direção do estacionamento. Killian Dain aparece e começa a bater muito em McAfee, porém, Dunne, Burch e Lorcan surgem e controlam a situação. A porta da van de McAfee é jogada contra o rosto de Dain, o deixando desacordado. O grupo de McAfee vai embora.
Em seu famoso jantar, Johnny Gargano aparece comemorando a conquista do NXT North American Championship, na semana passada, durante o Halloween Havoc.
Singles Match: Toni Storm vs. Shotzi Blackheart
– Storm aplica um “Jacknife” em Shotzi, seguido de pinfall.
Durante a luta, Candice LeRae distraiu Blackheart e depois dela, apareceu no telão. Vemos Candice acabando com o tanque de Blackheart com um mega caminhão, deixando-a chorando no ringue, vendo tudo.
Comercial…
Vemos a Legado Del Fantasma entrevistada no estacionamento do Capitol Wrestling Center. Santos Escobar fala de como traiu Tony Atlas semanas atrás. De repente, Atlas surge em uma SUV e com um taco de beisebol acerta o estômago de Raul Mendoza. Antes que Joaquin Wilde e Escobar pudessem alcançá-lo, ele foge na SUV.
Vamos para mais uma aula de submissões de Timothy Thatcher no ringue. Seu aluno Akeem sofre com as duras aulas de Thatcher e bate a mão várias vezes, desistindo. De repente, Anthony Greene aparece e joga Thatcher para fora do ringue e foge depois, deixando Thatcher irritado.
Nos bastidores, após vários pedidos, William Regal confirma um futuro combate de Xia Li contra Raquel Gonzalez.
A seguir teremos Velveteen Dream contra Tommaso Ciampa.
Comercial…
Na volta vemos dois combates anunciados para o show da próxima semana. Johnny Gargano defenderá o NXT North American Championship frente a um adversário surpresa. No outro, Danny Burch e Oney Lorcan defenderão o Tag Team Championship contra a Breezango.
Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Velveteen Dream
– Ciampa aplica um “Fairytale Ending” em Dream, seguido de pinfall.
O show termina com Ciampa comemorando no ringue, enquanto Dream permanece desacordado no ringue.
Fim de show.
Cobertura: WWE NXT 04/11/20 - Tommaso Ciampa treats Velveteen Dream to a nightmare
Reviewed by Denilson Martins
on
novembro 04, 2020
Rating:

Seção de reações e comentários: