A idéia era que Braun poderia ser usado para substituir Reigns no evento principal da WrestleMania, se necessário. Meltzer afirmou que também havia preocupação com o fato de Lesnar não poder trabalhar a luta devido a problemas potenciais com seu status. Meltzer notou no programa de rádio de hoje que os funcionários da WWE estão confiantes de que Braun não será necessário na luta e que será apenas uma luta singles com Reigns e Lesnar.
A WWE está indo com o evento principal que foi planejado por um ano com a crença de que nada acontecerá com Reigns, pelo menos por agora. Bravo ainda está impedindo a liberação de seu relatório completo sobre os WWE Superstars envolvidos com Rodriguez, que ele provocou lançando no início da semana passada. Houve algumas especulações na semana passada de que Bravo poderia ter confundido Reigns com Matt Wiese, que lutou como Luther Reigns na WWE de 2003 a 2005. Bravo mencionou Lutero em uma postagem da história de Instagram, escrevendo: "Luther Reigns.. Ex-WWE. O lutador também confirmou o cliente de Richard Rodriguez. Pedidos e mensagens são 100% confirmados. Mais detalhes a seguir".
No entanto, Bravo seguiu mais tarde, escrevendo: "Lutero e Roman são duas pessoas diferentes de todos. Pare de espalhar rumores e espere até eu liberar mais informações. Seja responsável". Ainda não há nenhuma palavra sobre o que Braun estará fazendo na WrestleMania, mas, como observado, houve rumores sobre Braun fazendo algum tipo de segmento, talvez algo para mostrar sua força e seu domínio. Também houve rumores de Braun enfrentando Elias ou ambos foram adicionados à luta pelo Intercontinental Title, que atualmente é uma Triple Threat com Finn Balor, Seth Rollins e o campeão The Miz. Agora que a WWE não está mais preocupada com Reigns e Lesnar trabalhando no evento principal da WrestleMania, será interessante ver se os planos de Braun ficaram claros no RAW desta noite.